terça-feira, 14 de Fevereiro de 2012

GRUPOS APOSTAM NA QUALIDADE DA CMNET


A CMNet abriu o ano de 2012 com a assinatura de dois contractos com importantes grupos hoteleiros Portugueses. Os 20 hotéis do grupo VIP, em Portugal e Africa serão utilizadores das ferramentas de gestão hoteleira da CMNet. O Grupo Hoteleiro Português VIP Hotels foi fundado em 1978 e neste momento tem vinte hotéis no universo VIP Hotels que operam dentro das marcas: VIP Grand, VIP Executive, VIP Executive Suites e VIP Inn. Quinze dos hotéis do Grupo em Portugal estão situados nas localidades de Lisboa, Sintra e Ponta Delgada, três em Moçambique, nas localidades de Maputo e Beira e duas em Angola. A marcar a abertura do ano da CMNet em Portugal, também os hotéis Enotel da madeira começaram a utilizar o software da CMNet. O arranque oficial das operações foi em Fevereiro num projecto de instalação que contempla as quarto unidades na ilha da Madeira. Falámos com Marcelo Rodrigues, director da CMNet Internacional sobre estes projectos que decorrem em paralelo.

- O que representa para a CMNet estes contractos?
MR: Representa a Consolidação de nossa marca, produtos e serviços no mercado Português. Assim como, demonstra a confiança, aderência e mais valia de nossos produtos ao segmento hoteleiro.

- Quantos Hotéis VIP serão implementados com software CMNet?
MR: O Grupo VIP possui 20 hotéis, sendo 15 em Portugal, 3 em Moçambique e 2 Angola. O Contrato com o grupo VIP é um contrato corporativo para todas as empresas hoteleiras e não hoteleiras. Actualmente, totalizam 29 empresas. Essa decisão corporativa do grupo fortalece a certeza da qualidade de nossos produtos e serviços e sua abrangência e flexibilidade para prover gestão corporativa ao grupos empresariais.

- Os hotéis Enotel também assinaram contrato com a CMnet recentemente. Como está a decorrer a implementação?
MR: A implementação segue o processo normal e já foi efectuado o 1º startup do Hotel Enotel Lido, maior hotel do Grupo. O Projecto é de base centralizada eu terá os hotéis do Grupo , no Brasil, sendo migrados para a mesma base de dados. Hotéis esses que já usam CMNet. Essa situação confirma os benefícios e capacidade de nossos produtos em operação em diversos mercados atendendo as, respectivas, necessidades operativas e fiscais. Como resultado é a consolidação de dados para análise e melhor gestão do grupo empresarial. Toda a tecnologia baseia em dados com alta disponibilidade em tempo real, promovendo avaliações e acções dinâmicas e imediatas.  

- Podemos concluir que a CMNet afirma-se como fornecedora de grupos hoteleiros em Portugal?
MR: A CMNet afirma-se com um provedor de alta qualidade para os grupos hoteleiros e um provedor de soluções e experiencia para promover a hotelaria independente e de menor quantidade de quartos a ter uma gestão como os grande grupos hoteleiros, podendo maximizar as suas margens de rentabilidade com ferramentas de alta gestão de forma extremamente fácil de operar.

- A CMNet abriu o ano com dois importantes contractos. Qual a razão deste sucesso?
MR: O sucesso tem sido a satisfação do clientes CMNet. Os contractos em Janeiro de 2012 são decorrentes do processo de negociação comercial em 2011. Podemos dizer que é um excelente começo que nos honra e prestigia. Mostra a maturidade, experiencia e grande grau de inovação e empreendedorismo do mercado hoteleiro Português.

Sem comentários:

Enviar um comentário